domingo, 31 de março de 2013

Balanço de março e meta para abril




Março está terminando e fechei o mês com -2,5 kg. Acho ótimo, mas também sinto que poderia ter eliminado mais. Para isso, a partir de agora, farei uma lista para cumprir que sei que vai me ajudar bastante nas próximas semanas:

- Caminhar 1 hora de segunda a sexta
- Pedalar 30 minutos ou mais aos sábados e domingos
- Beber chá verde 3 vezes na semana
- Postar cardápio 2 vezes na semana (foto ou anotação ou os dois)


A meta é chegar aos 75 kg até o final de abril.

Vou contar com a ajuda do Desafio de Inverno, estou bastante empolgada.
Vamos ver o que acontece.

Beijinhos



13 comentários:

  1. Sem dúvida, vão te ajudar muito as novas metas!!
    Chá verde eu também tô querendo aderir... rsrs
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Giii, metas sempre me ajudaram muito por me incentivar, espero que funcionem bem com você também!:D

    Que Abril venha trazendo lindas e novas conquistas!<3

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. força aí menina, e não foi pouco não...conforme o tempo que estamos no processo de emagrecimento vai diminuindo o peso que eliminamos...é normal...adorei suas metas...controle na alimentação é essencial...bjs

    ResponderExcluir
  4. Está indo super bem amiga, perdeu bastante peso, lembre que quanto mais devagar melhor de manter depois. Sei que a ansiedade é grande, mas confie no que digo, minhas pacientes que hoje estão bem e em manutenção perderam devagar. Bjks linda, uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bom resultado em março, e que abril venha cheio de vitórias pra vc!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi! Primeira vez que eu venho aqui n o seu blog! Parabéns pelo seu resultado! Continue firme que eu tenho certeza que vc vai consegui cumprir todos os itens da lista de abril e chegar no peso desejado!
    Excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Gi, metas sempre ajudam.. e essas que você traçou são super possíveis. Que abril seja maravilhoso para todas nós. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Te desejo boa sorte no seu desafio pessoal! Traçar metas é excelente! Espero que você as cumpra!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo peso eliminado em março e com toda essa determinação com certeza baterá isso em abril e atingirá sua meta! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    Boa sorte com suas metas!
    Hoje também estipulei a minha, e to decidida a mudar de vida!

    To te seguindo cat.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog:

    http://lucyinthefuckingsky.blogspot.com.br/

    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, vim conhecer seu cantinho Light, gostei bastante e já estou lhe seguindo.
    Tbm estou na luta contra a balança, hehehe.
    Juntas somos mais fortes.
    Bjus e Boa Semana
    http://novoshabitosvidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Foi ótimo mesmo!!! Parabéns suas metas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  13. Você vai conseguir até mais se cumprir isso aí!

    força! estamos com vc!

    E em relação a acordar cedo pra caminhar, é costume... se vc acordar cedo e dormir cedo uns 3 dias, acorda automaticamente sempre no mesmo horário... pode apostar!

    beijos

    ResponderExcluir