segunda-feira, 15 de julho de 2013

Balanço da semana


Vamos ao balanço da semana no desafio:

- Beber 2 litros de água por dia 
OK
 
 - Não consumir: Álcool, Frituras e Doces
OK
 
 - Atividades Físicas pelo menos 3x na semana
OK

Cumpri as regras acima mais as 3 tarefas extras: 

01 - Fazer e tomar suco o suco verde
02 - Fazer uma receita light, bater foto e publicar  a receita!
03 - Tirar foto do seu cardápio por um dia inteiro.


Depois de passar a semana fazendo tudo bonitinho e de emagrecer só 100 gramas, radicalizei e ontem comi feijoada. Claro que não foi uma atitude muito inteligente, pode até piorar a situação, massssssssss não tá rolando muito sentimento de culpa aqui, não.

Vamos pra frente que atrás vem gente!

Beijos

24 comentários:

  1. Nem me fala! Eu fiz tudo certo ontem, comi 1200 kcal ao invés das 1500 q tô acostumada, e hj de manhã tava com o mesmo peso de ontem... Sacanagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk...dá raiva né amiga? eu aumentei 400 gramas, mas eu não fiz nada certinho, exagerei nos doces mas nem to com consciencia pesada não, comi com gosto...rsss mas essa semana quero eliminar porque fecho o 3º mês dia 22 e não quero estar com maior peso que o mês anterior (nem que seja 100 gramas a menos), ai Deus me ajude, bjs

    ResponderExcluir
  3. Aff... eu tbm andava assim.. fazendo tudo certo.. e emagrecendo 200gr por semana.... mas não desanimei e essa última pesagem tive uma linda surpresa!!!!
    O importante é ñ desanimar meninas.. mesmo com uma baixa eliminação.... é sempre melhor eliminar.. do que ganhar!!!

    Força flor....
    .. vamo que vamo... o desafio ta na reta final....
    Bjinhuuuusss

    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, 100 gr foi o que eu eliminei semana retrasada, semana passada relaxei e engordei 600 gr.
    Não desanima não, é melhor 100 do que nada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. o importante é seguir em frente não desanimar,bjs...

    ResponderExcluir
  6. Não desanime, continue firme na dieta e no exercicio, pois aos poucos vc vai conseguindo atingir seu objetivo. Melhor emagrecer 100 gramas do que engordar as 100 gramas. Você tem força, foco, conseguiu seguir o que propôs a semana toda, vá em frente que o sucesso chegará! Bjoss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. É..bola pra frente..temos a semana toda para recuperar! Simbora! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Se mantenha na linha, moça! Depois vai tentar perder o peso que veio com as "radicalizadas", rsrs.

    Aproveite que a semana está começando e se empenhe que a próxima pesagem vai ser melhor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Gi.... olha só, eu fiz a semana certinha e tals, e não emagreci nadaaaaa, aí no sábado bateu aquela vontade de comer chocolate, ( isso porque a bunita aqui tinha comprado uma barra meio amargo 50% cacau ), aí eu abri e comi 6 quadradinhos, sem culpa, no domingo eu comi um pedaço de Pudim de Tapioca que eu fiz, mas usei quase tudo light e adoçante. Hoje de manhã me pesei eeeee? Emagreci 200 gramas de sexta pra cá, vê se pode? então não to muito bitolada não, se eu emagrecer 400 ou 500 gramas por semana tá ótimo, afinal agora é só gordura que eu tenho que perder, e afinal já se foram quase 11 kg, então é paciência flor... e não desanimar e nem deixar de comer o que a gente gosta, nem que for só um pouquinho, ( essa é a parte difícil hehe)
    Bjus flor.. uma ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Ai, tem vezes que a gente faz tudo certo e nada né? É um saco, mas fazer o que? Se a gente insistir, uma hora as mudanças vêm. Tenha persistência. E parabéns pela dedicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Étão bom comer sem culpa né amiga,vamos em frente...

    ResponderExcluir
  12. Se não teve culpa então que bom, e bola pra frente essa semana vai ser melhor depois dessa fejuca...rs
    Otima semana, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!

    Gosto mesmo é da tua sinceridade hehehehehe

    Eu sempre digo que se tem vontade vá, mas vá com tudo, sem medo! Só não vale é ficar de mimimi depois. Tu foi porque quis, ninguém te empurrou hehehehe

    Gosto de gente assim!

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha eu ri com as suas últimas palavras. Achei que vinha algo do tipo: "radicalizei e fiquei só na base do shake". hahahahaahaha Adorei a sinceridade também. É assim mesmo. Comeu, já era. Não adianta ficar se sentindo culpada. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  15. caraca feijoada ai vc forçou mesmo kkkk radicalizou total mas vc supera esquece e siga em frente!!! aiiii que vontade de feijoada hummm rs bjkasss

    ResponderExcluir
  16. HUAHAUHAHAHA
    Adoreiiiiii a sinceridade Gi!
    Espero que depois de tanta feijoada, dê tudo certo na balança, né??

    beijos

    ResponderExcluir
  17. E sem culpa semana novinha momento de correr atras dos nossos objetivos bjs e bons resultados

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Estou começando meu blog agora, então sai dar uma olhada nos blogs vizinhos pra ver se o meu está caminhando certinho!! hahah
    Se puder passar me fazer uma visita, vou adorar!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Feijoada! O sonho de toda dukanete!
    Kkkkkkkkk!
    Vai na fé...logo desempaca Gi! Mas persiste, persiste, persiste!
    :)

    O povo achando que aquele corpo era meu, que maldade.
    Kkkkkkkkk, vou ficar parecida.. Mas DEMORA! Haha
    Beijocaas!
    Sche

    ResponderExcluir
  20. isso mesmo! qdo se faz tudo certinho tem direito a sair com moderaçao da dieta, ne?!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Às vezes o que a gente precisa é isso mesmo... dar uma jacadinha de leve. Pq dieta é um troço que cansa mentalmente né?!

    Bola pra frente!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Faz parte... bora seguir na luta...
    bjos...

    ResponderExcluir