quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cardápio do dia

Olha eu aqui traveis...
E aí que a pessoa aqui anda 'podre' de preguiça de postar só pegando carona nas tarefas do desafio para aproveitar assunto.

Com esta tarefa percebi que NÃO estou comendo fruta (e tome chicotada) pois acordo mais tarde e saio correndo para ir trabalhar, o tempo esfriou e blablabla de desculpites. Também como menos salada fria, prefiro os legumes no vapor ou refogados. Tudo por uma comida quentinha.

Aí vamos nós:





Cardápio

Café da manhã: pão integral com queijo e presunto + café

Lanche da manhã: 1 polenguinho light + 1 tangerina

Almoço: arroz integral + feijão + bife com cenoura + cebola, tomate e pimentão refogados
Sobremesa: 1 grego light de maracujá
(delícia!!!)

Lanche da tarde: chá de hibisco com biscoito

Jantar: sopa de legumes


Missão cumprida!

Beijinhos.

14 comentários:

  1. amo sopa Gih,,,,, de legumes então divina

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie, é primeira vez que venho no teu blog, adorei!Achei super legal esta desafio de vocês!Boa sorte! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tamb estou preferindo tudo oq for quente, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mais light impossivél diva!!!!
    Parabéns.
    P.S:o grego de maracujá e morango são divinos.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nesse friozinho fica dificil abrir mão das refeições quentinhas, né!? Na verdade o inverno não é grande aliado da dieta... as comidas sao mais gostosas, a preguiça aumenta e os casacos escondem as gordurinhas nos fazendo achar que esta "tudo bem", rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Ehh que legal tenho que fotografar amanha meu cardápio tb rss dias frios o corpo pede coisas quentes ne.. Aqui ta um calorrr que so penso em gelado até as sopas tão geladas ainda bem que peguei gosto kkk. Bjs e vão borá ótimos resultados pra gente

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO sopa! Nossa! Demais demais!
    Se pudesse comeria sopa todos os dias! Hehehe!
    O cardápio tá lindo!
    Mas cadê as fritas dona Gi??
    Hehehe! (A suja falando da mal lavada)
    Mas eu não como porque titio Dukan não deixa!
    Hehehe!
    Beijoo e hoje tem pesagem! :)

    ResponderExcluir
  8. ei!
    seu cardapio ta otimo!!!!!
    viu q mandei as fotos pro email? qdo for fazer o post de quarta, coloca as suas tb!!!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  9. A delícia de uma comida quentinha... Tu não gosta de banana? Faz no microondas com canela, aí tu come fruta \o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adoro receitas quentinhas são reconfortantes e sugiro que faça um mingau de aveia com leite desnatado e canela....eh bom demais!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  11. Eu achei seu cardapio muito bom, continue firme amiga, bjs RÔ

    ResponderExcluir
  12. Ei, Gi! É mesmo. Fruta é sempre tudo de bom. Amanhã eu fotografo o meu. Porque aí eu faço a receita light (tem sugestão?) e as fotos do cardápio, e completo os 3 desafios da semana.

    Fez a aula? O que achou? A Sche disse que ficou toda doída. Hahaha.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Aff.. no frio...por mim tomava sopa e caldo no almoço e no jantar!!! rs rs

    ... e vamo que vamo Gi!!!
    Tenha um lindo fds!!!!
    =)

    ResponderExcluir