terça-feira, 16 de julho de 2013

Tarefa

A tarefa do desafio nesta semana é bem bacana pois nos leva a refletir sobre objetivo, meta, motivos relacionados à emagrecimento e considero que essa análise é sempre muito proveitosa principalmente para quem anda com algum desânimo. Vamos às questões:

- Qual é a sua meta de perda de peso?
65 kg é o peso que não me sai da cabeça, mas ele serve muito mais como referência do que como meta propriamente dita. Por enquanto a meta é sair da casa dos 70 e da faixa de sobrepeso que já está de bom tamanho. 

- O que te motiva a continuar na luta?
Resultados e pessoas.
Os resultados que já alcancei, o ganho em qualidade de vida pois diminui consideravelmente às taxas de colesterol ruim e glicemia que estavam assustadoramente altas em dezembro  e as pessoas que 'encontrei' por aqui, o apoio e a troca que não tenho na 'vida real' são muito motivadores. 

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer?
1.Melhorar a saúde
2. Me sentir mais bonita e me cuidar mais (podem estar independente de emagrecimento para algumas pessoas, mas para mim estão muito juntos) 
3. Conseguir comprar roupas bacanas
Acho que estes resumem tudo.

- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e fale um pouco mais sobre isso.
Eu tinha algumas roupas como objetivo, calças jeans principalmente, algumas já alcancei e outras decidi que não quero mais usar, mas se for falar em tamanho acho 40 está excelente. Por enquanto estou no 44.

Por enquanto é isso.

Missão dada, missão cumprida!


21 comentários:

  1. nossa Gi q legal... meu objetivo tbm era sair do sobrepeso......

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse mesmo pensamento! Saindo do sobrepeso, eu já fico feliz!
    Não penso em usar 40... 42 para mim já é mais que uma vitória!
    Continua assim, Gi!
    Beijooos!

    http://www.queroevousim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as reflexões, elas são muito boas, principalmente para quem faz!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofisse Gi :D Que legal q tu recebe aqui o apoio q não recebe fora! A gente tá aqui pra isso... Vamos nos ajudando, nos empurrando e chegamos lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Verdade...o apoio que recebemos aqui nitiva muitoooo. Adorei as respostas! Tbm sonho em voltar a vestir 40 e quero td novo...kkk

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Tb estou no 44, por enquanto a meta é 42 hehe, mas 40 seria muiiito bom! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Gi, esse é o nosso 'trabalho'! Estamos aqui pra nos motivar, e nos appiar, sempre!
    Ainn, eu quero usar 38! Quero quero quero!
    Bou esperando por aqui, enquanto não dá! Kkkkkk
    Beikoooocas! O

    ResponderExcluir
  8. Essas análises são boas pra gente dar uma refletida. Eu to precisando bastante refletir sobre tudo. E você conseguirá, com certeza, chegar na sua meta! Beijos

    ResponderExcluir
  9. ei!
    essa tarefa foi legal mesmo!
    adorei saber um pouquinho mais sobre vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Gi! Olha eu aqui! Viajei na segunda com o William (ele foi à trabalho para Petrolina - PE, mais de 1000 km entre ida e volta, e não quis que ele fosse só) e voltei ontem acabada. Nem acessei a Internet nesses dois dias; ontem cheguei com uma dor de cabeça dos deuses. Hahahaha. Mas hoje tem post e tem aula (já estou com 2 gravadas, mas meu editor precisou resolver pepinos do trabalho).

    Com relação ao seu post: bacana mesmo, Gi. As vezes a gente se sente realmente desmotivada e uma reflexão desse tipo faz a gente parar, tomar fôlego, refletir sobre as prioridades e continuar a marcha.

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouco mais de vc...
    bjus
    tati :)

    ResponderExcluir
  12. Legal Gi, legal conhecer todos esses pontos! E eu estou aqui retribuindo a visita, seguindo e dando força! =]
    Quando tiver projetos desses que vocês fazem em grupo e se o clube da Lulu permitir, me convidem. Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  13. Gi, mto legal a tarefa dessa semana..
    apesar da minha correria essa semana, estou aqui, assim como as outras meninas para apoiar.
    Juntas vamos conseguir.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Muito legal saber mais sobre você. Vai conseguir sim!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei Gi, fiz esse post hoje... e confesso que nunca tinha parado para refletir sobre isso. Gostei demais das perguntas! E adorei suas respostas.

    Vamos conseguir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eiiiiiiii Gi!
    Adorei suas respostas!
    PArar pra refletir é mais que um desafio, sabia?

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. A pesar de não esta participando diretamente do desafio, procuro cumpri-lo. Confesso que ta difícil beber 2 litros de água.
    Vou colocar essas perguntas amanhã no meu post, pois gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. * COMPRAR ROUPAS BACANAS *...
    .. não tem nada melhor que VOCÊ poder escolher a roupa... e não ser ESCOLHIDA pela roupa que te serve....

    É PERFEITO, né???

    BJIM

    ResponderExcluir
  19. Super concordo com duas coisas que vc disse... sobre a troca que temos aqui e não temos na vida real. E sobre se sentir bonita e se cuidar mais estar relacionado ao emagrecimento... eu tb não consigo separar uma coisa da outra :-/

    Vamo que vamo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oie

    Amei o post, tudo tem a ver.
    Desejo toda sorte pra ti.

    Beijos

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adorei te conhecer melhor belas respostas e objetivos e essa troca de experiencias é magnifico é o impulso para tdo esse processo bjkss

    ResponderExcluir