sexta-feira, 23 de maio de 2014

De volta para o presente



Faz quase 10 meses que escrevi aqui no blog e já ensaiei várias tentativas de retorno e em todas elas acabei desistindo por vergonha do fracasso. Sim, fracassei: engordei tudo que emagreci ano passado e engordei mais um pouco. Atualmente estou pesando 85,2 kg. Para encontrar o caminho de volta resolvi vir aqui sentir um pouco daquela energia boa da troca, do apoio e dos resultados que consegui ano passado, isso me deu uma alegria meio triste (se é que alguém me entende!) e agora estou me perguntando por que deixei acontecer isso, por que não continuei seguindo tudo o que estava fazendo se estava tão feliz comigo mesma, se na época estava achando tudo tão simples, fácil até?... E como não tenho uma resposta plausível decidi escrever aqui como um desabafo. Ainda não tenho nenhum plano definido, ter um blog demanda tempo e uma abertura da vida que as vezes acho que não estou disposta a fazer, mas é um espaço muito bom para encontrar as pessoas que estão no mesmo caminho que o nosso e quero muito conseguir um resultado definitivo.


Pensando em tudo de bom que o blog me trouxe, estou de volta e que seja eterno enquanto dure.

5 comentários:

  1. Bem vinda de volta!
    Vamos lá! Você já conseguiu uma vez, pode conseguir de novo!
    Força!
    Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta, e use esse acidente de percurso para entender o que você fez de errado. Será que não estava se privando demais? Será que não tinha metas irreais? Será que não estava mais focada em emagrecer que em se amar mais e se cuidar mais? Pense nisso, e estamos aqui para nos ajudar!!!! Beijooooo!!!! (e que bom que você voltou!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi! Volta sim! Não sou a pessoa mais indicada pra aconselhar isso, já que eu mesma tô super ausente do blog kkkkk, mas tb quero voltar!
    E eu tb fico num dilema, quanto a expor demais minha vida na internet... sou insegura quanto a isso, e ainda na dúvida tento não "escancarar" de vez...
    E sobre vc ter aumentado o peso e tals, amiga, só posso te dizer o mantra mais usado por nós blogueiras e sem dúvida um dos mais verdadeiros: "o importante é não desistir!!!".
    Força e bjsss

    ResponderExcluir
  4. Giiiiiiiiiiii... sua danada.. que bom ter vc de volta por aqui!!!!
    =)
    Vc não imagina como fiquei feliz qdo vi seu comentário lá no meu blog!!!!
    Seja bem vinda de volta... e não importa mesmo qtas vezes temos que recomeçar... o importante é não DESISTIR JAMAAAAAAAIS!!!!
    Eu tbm tinha dado uma desanimada... sumi do blog... mas coloquei na minha cabeça que vou secar até dezembro... mudei minha vida de novo.. alimentação.. comecei a suplementar.. e agora tô vendo resultados!!!
    Força na peruca minha linda.. a gente consegue TUDO o que quisermos!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Ei cadê vc :]???
    Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
    Só avisando o seu email e quem você é ;)
    Agradeço a compreensão :)!!!
    E bem... espero que esteja tudo bem com vc! Nao desiste. Eu tive mtos erros e acertos durante mto tempo da minha vida até q decidi MESMO mudar a mente e o estilo de vida. Tem dado mto certo. Mesmo com mtos problemas de saúde continuo firme conseguindo bons resultados! Não desiste que voce consegue =)!!!
    Att,

    ResponderExcluir